“Você precisa adquirir!” Apóstolo vende curso on-line para expulsar demônios

É uma vergonha nos deparar com este tipo de anuncio nos dias de hoje, o charlatanismo parece não ter limites no Brasil, além de ser crime de charlatanismo este tipo de anuncio fere com valores do cristianismo, colocando em cheque algo série como a expulsão de demônios, eu apesar de católica não duvido no poder de um pastor para expulsar demônio porem não acho que um curso online seja capaz de fazê-lo ou ensinar alguém a adquirir este dom.

A cura, expulsão de demônios e dom da palavra são dons abençoado por Deus que não devem ser corrompidos por charlatanismo ou pessoas mal preparadas que resolvem descrever os acontecimentos deste tipo de ação cristã.

São muitos os vídeos que mostram a expulsão de demônios na internet, pessoas possuídas que com o toque ou com presença e oração de outras pessoas acalmam-se e veem-se livres do que lhes atormentava,  penso que as pessoas que oram ou as pessoas que estiveram presentes naquele momento e naquela situação foram escolhidas por Deus e tiveram dom de agir para que o bem vencesse mais uma vez.

Porém esta não é uma tarefa fácil e não deve ser entendida como simples e mera ação com o objetivo de expulsar demônios, pegar uma cruz ou bíblia e começar a orar, acho que as pessoas que expulsam demônios devem ser escolhidas por Deus e estarem de plenitude de seu espirito, tendo uma vida regrada e ações sempre corretas, simplicidade e seguir sempre o caminho de Deus.

Charlatões tentam vender um produto falso que não tem valor nenhum, causando ainda mais polemica sobre a expulsão de demônios, instigam a curiosidade de crianças e adolescentes que pensam que isto é uma brincadeira, provocam e tentam fazer brincadeira e compram o produto para expulsar demônios como se fosse uma precaução, utilizando a bíblia e a cruz como mero objetos ou símbolo e não entendem o verdadeiro valor do significado da bíblia e da cruz, é somente com fé e seguindo os ensinamentos de Deus que atingiríamos a plenitude do espirito, desta maneira não seria necessário a expulsão de demônios.