Pastor faz alerta contra fofoca na igreja: “Lembre-se que o diabo é acusador”

O pastor Gray toca em um assunto que  não deixa de ser atual com a proliferação do mundo moderno e das mídias digitais cada vez mais a vida aleia é espionada e estamos vulneráveis a esta espionagem, o Facebook, Instagran, Twinter , Blogs e outras redes sociais exibem fotos de pessoas em várias situações.

Estas fotos e mensagens são tiradas de jornais e paparazzi e hora são divulgadas por pessoas comuns que permitem a exposição de sua vida pessoal na mídia, o fato é que a menor partícula pode resultar em uma grande exploração e sensacionalismo da vida aleia.

É o caso de Paula Fernandes, cantora sertaneja que publicou recentemente uma foto onde aparecia a região do colo acima dos seios nus, não dava para ver se estava com um top ou toalha o fato é que a foto chamou a atenção de muitas pessoas que se perguntavam sobre a nudez da cantora.

Paula Fernandes não estava interessada em chamar a atenção por causa do rompimento com o namorado, na legenda a cantora fazia indagações feministas, contra a violência doméstica e se solidarizando com a campanha “ Não a Violência Doméstica” que vem mobilizando artistas de todo o Brasil.

Paula Fernandes recebeu muito apoio de mulheres brasileiras e fãs que se solidarizaram com a campanha e com o que ela escreveu na legenda da foto após o banho, enfim é necessário cuidado com o que é publicado, e cuidado com o que é visto nem sempre aquilo que estamos vendo é o que pensamos.

O pastor afirma que o “ Diabo é acusador” é necessário gerenciar nossas emoções e pensar antes de acusar o próximo, nunca repita algo negativo que ouviu sobre alguém a menos que tenha certeza da sua veracidade, quando ouvir algo negativo ou pensar algo errado de alguém ore em vez de fofocar.

Também Augusto Cury fala sobre gerenciar suas emoções, muitas vezes abrimos janelas negativas e acusamos as pessoas com base em declarações ou imagens, é necessário conhecer tudo o que envolve determinado fato para então dizer algo, o julgamento fica a critério de Deus ou se for o caso da justiça dos homens.